quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Plantas Artificias

Plantas Artificiais! Plantas e Flores transmitem vivacidade e alegria a um lar ou escritório, porém exigem cuidados para manter a aparência saudável, atualmente com o ritmo acelerado do dia a dia as pessoas não tem tempo hábil para dedicar as plantas e flores os cuidados necessários.



Se você é uma dessas pessoas que não tem tempo disponível para cuidar de plantas e flores naturais e procura um artigo que transmita as mesmas sensações, invistas nas plantas artificiais.


Com a evolução tecnológica os produtos artificiais foram aprimorados e hoje você pode encontrar facilmente plantas e flores artificiais com aparência de natural. Elas enganam tão bem que deixaram o artificial de lado e passaram a ser chamadas de plantas permanentes e invadiram as residências de grandes personalidades.







A relação custo – benefício é a sua maior vantagem, uma orquídea natural custa em média R$ 60,00. Já o mesmo exemplar permanente custa em aproximadamente R$ 15,00. Sem contar todos os cuidados que uma orquídea natural exige para manter uma aparência linda e saudável. E aqui na Criare vocês encontram todos esses modelos e muito mais por preços muito acessíveis  Venham Conferir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário